TOP 5 (APLICATIVOS DO MOMENTO)

By | março 24, 2016 Leave a Comment
Olá danados e danadas, tudo bem do lado daí? Tudo certo? Então ta bom.
Hoje trago pra vocês uma novidadezinha, os meus aplicativos do momento.
Primeiramente, eu sou viciada em novidades, pintou algo novo na rede já corro pra saber mais, pra que serve, se realmente é bom mesmo, baixo pra testar, a “antenada” né, SQN! Haha
Segundamente, vocês já conferiram o canal do Youtube? Se não vai lá, dê seu like, inscreva-se no canal.
Então borá lá conferir os meus apps do momento?
O Primeiro da lista sem dúvidas é o SHAZAN
Sabe quando você está em um lugar e toca aquela música m a r a v i l h o s a que você está querendo saber qual o nome e quem canta? Então o shazan identifica, esse aplicativo é surreal, com apenas um toque na tela ele escuta e reconhece a letra.
O segundo aplicativo é o CLUE
Esse aplicativo é para aquelas girls que são completamente desligadas com o ciclo menstrual, sim, ele é um Calendário Menstrual.
O Clue prevê as datas da sua próxima menstruação, qual o período que está propenso a TPM e mais algumas coisas.
Pra quem é desligada assim como eu, super recomendo, pelo menos tenho como controlar minha TPM, sabendo exatamente o dia para fazer um estoque de chocolate na minha casa. (Brincadeiras a parte, kkk.
O terceiro aplicativo é AGENDA DO ESTUDANTE
Sou uma pessoa completamente desorganizada, não tenho o costume de ficar verificando data de prova no caderno (agenda), sala, data de entrega de trabalhos e isso tem me prejudicado muito na faculdade.
Ai vem um gênio e criou um aplicativo com tudo isso e mais um pouco.
O aplicativo Agenda do Estudante, adiciona as Disciplina que você está cursando, qual a Sala, os Horários, Eventos (Prova, Trabalho/Tarefa, Atividade e Devolução de Livro) e até Nota, ou seja, tudo que você precisa pra ter controle e mais organização.
O quarto aplicativo é INGRESSO
Esse é pra quem é viciada em cinema, após selecionar sua localização, ele te dá a opção de buscar por cinema ou filmes.
O aplicativo te mostra quais os filmes que estão em cartaz, quais serão os próximos, o dia e horário e mais, tem a opção de comprar, pasmem, gente, sério eu choquei. Isso é muito bom.
O quinto e ultimo não menos importante, AFTERLIGHT
Afterlight é um aplicativo de edição de foto e claro que não podia faltar na minha lista dos tops né, sou viciada, ele tem tudo que você precisa, além de filtros incríveis, você ainda pode clarear a foto, dar mais brilho, saturação.
Na maioria das vezes utilizo este aplicativo para publicar minhas fotos no Instagram.

Grupo, é isso, espero que tenham gostado não se esqueçam de dá like, compartilhar.
Beijos e até o próximo post.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :