NOVAS DE MAZZE RUNNER

By | junho 22, 2016 Leave a Comment
Olá danados e danadas, tudo bem do lado daí, tudo certo? Então tá bom.
E o post de hoje é o babado do momento, devo está meio atrasada, but, vamos lá. O filme Mazze Runner, teria estreia em Fevereiro de 2017, porém foi adiado por tempo indeterminado, podendo até ser cancelado, what? Cancelado? Como assim? Isso mesmo.

Devido ao acidente com o ator e protagonista do longo, Dylan O’Brien.
Segundo o relatório apresentado pela agência de segurança do trabalho (WorkSafeBC), o acidente foi de responsabilidade    da produtora (20th Century Fox) e sua equipe.
“O protagonista recebeu ‘orientação mínima’ para que uma arriscada cena de ação fosse realizada, a que demandava que o ator saltasse de um automóvel em movimento para outro”. (relatório via CinePOP)
Daí eu te pergunto, porque o ator realizou a cena? Porque não um dublê, afinal o cara entenderia do assunto e das paradas todas. Tantos outros filmes super visualizados, em cenas que requerem muitos cuidados colocam dublê, porque não neste filme? Enfim, tamanha irresponsabilidade resultou no desastre, que pode terminar com o cancelamento do longa e até mesmo processos contra a Produtora.
Então é isso galerinha, pra quem é super fã do Brien e/ou do filme, é torcer e orar pela recuperação dele.
Beijos da jujuba e até o próximo post.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :