LUGARES DO MUNDO QUE QUERO CONHECER

By | junho 21, 2016 Leave a Comment
Viajar é uma das atividades mais legais e desejáveis que existe. Isso porque além de você conhecer vários lugares diferentes, novas culturas, é uma baita aula de história, geografia e dependendo do destino, de idiomas.

Você passa a enxergar o mundo de outra forma, e passa a se enxergar no mundo de maneira diferente.
Confesso que essa vontade absurdamente absurda de querer conhecer o mundo, viajar, só floriu em mim a partir do momento que fiz minha primeira viagem à Minas.
Pra quem não sabe, viajo todo final/começo do ano para Alfenas, sul de minas pra casa do Jhow (namorado), sim eu namoro a distância.
Mas voltando, como vocês já puderam perceber eu fiz uma postagem aqui no blog a um tempo atrás sobre viagens e então decidi abordar novamente esse tema, porém com lugares, que estão na minha lista de sonhos.
Sei que vocês, assim como eu, têm essa vontade de conhecer outros países, então nada melhor que dividir esse sonho com vocês, né noon? Para começar, trouxe os lugares do mundo que tenho vontade de visitar. Trouxe aqueles que têm algum significado para mim e/ou que há muito tempo já estão nos meus sonhos.

1 – Orlando está em meus planos desde pequena, também. Sonho de todo mundo, até hoje eu ainda acompanho as produções de lá. Sempre vi a Disney como um lugar mágico. E depois que fizeram um parque de Harry Potter, fiquei mais louca ainda pra conhecer.

2 – Santorini, gente, gente, é a ilha mar fofa do mundo, real oficial! Fiquei conhecendo através de uma novela da globo (Belíssima), na qual aconteceu um casamento nesta ilha, sem or. Não tenho palavras para descrever o quanto é linda.

3 – Dubrovnik, pra quem não sabe foi cenário para a gravação da série “Game of Thrones” e sim foi a partir daí que me apaixonei, é muito conhecida pelas suas muralhas. É extremamente linda.

4 – San Pedro do Atacama, é um deserto, tem tons de cores maravilhosamente naturais, assisti uma reportagem no site da globo e meu Deus, que lugar mais abençoado.


Agora quero saber de vocês: quais são os lugares do mundo que estão em seus planos para conhecer um dia? E que tal, para o próximo post, eu trazer as cidades/estados do Brasil que sou louca para visitar? Comentem aí!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :