PROJETO 2017 (VEM COISA BOA POR AI)

By | julho 22, 2016 Leave a Comment
Olá grupo, tudo bem? tudo certo? então beleza!
Hoje trago uma super novidade, estava muito muito ansiosa pra poder contar pra vocês.

Há muito tempo venho trabalhando nisso, foi cansativo, demorado, com muita dor de cabeça, porém feito com muito amor e carinho, pensando em vocês e cheio de detalhes.
Nossa, Juliana, conta logo o que é! kkkk (calminha galera, vou contar, afinal o post de hoje é pra isso)
No inicio do ano de 2016 estava pesquisando sobre dicas de organização de estudo, como se fosse uma agenda, foi então que conheci o Dailly Planner.
E Pesquisando preços me deparei com valores absurdos, coisa de R$ 200,00 R$ 300,00 isso mesmo galera, é exatamente esse preço.
Não tive coragem de pagar isso! Tudo bem que é uma coisa linda, rico em detalhes, customizados e tals, mas mesmo assim, não tenho coragem e nem bolso.
Fiquei pensando, porque não desenvolver um Dailly e disponibilizar para download, no qual todos terão acesso? E foi a partir daí que comecei a criar o meu Projeto.
Ainda estou finalizando, revisando algumas coisas, mas assim que estiver pronto disponibilizo para download.
E gente, sério, real que estou muito ansiosa para esse dia chegar.
Então vamos aguardar mais alguns meses, e em Janeiro de 2017 espero todos com o Dailly De Tudo Pra Geral na mão galerinha.
Comentem aqui em baixo o que acharam da ideia, se tiverem dicas do que acrescentar no Dailly também serão bem vindas, afinal foi pensando em vocês que criei tudo isso.

Beijos e até o próximo post.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :