NOVIDADE - NOVA TAG

By | agosto 01, 2016 Leave a Comment
E ai grupo, tudo bem com vocês? Tudo ótimo? Então beleza.
O post de hoje é diferente de tudo que já publiquei aqui. Mas como assim? O que tem de novidade?
Vamos lá conferir?
Há algum tempo atrás estava prensando em trazer algo de novo, porém que acrescentasse na vida de vocês de alguma forma, afinal esse sempre foi meu objetivo ao criar o blog.
E em um momento da minha vida, pensei, porque não falar de como as pessoas encaram as religiões, como está a vida delas quando falamos da relação com Deus. E foi pensando nisso que criei a TAG – MOMENTO COM DEUS.

Como isso vai funcionar? Bem, neste primeiro momento, elaborei algumas perguntas e pedi para pessoas aleatórias responderem, não irei divulgar nomes, ok?
Não vou marcar data para a próxima vez que isso irá acontecer, porque ainda estamos em elaboração, mas assim que ficar decidido, divulgarei para todos que estiverem interessados em participar, pois essa TAG será aberta ao público.
Let’s go? Para perguntas e respostas [..]
(FULANO, 24 ANOS)
Acredita em Deus/Jesus/Espírito Santo, por quê?
Sim, eu creio. Porque é ele quem governa a minha vida e todos os dias me mostra o seu amor por mim.
Tem intimidade com Ele? Tem seu momento de conversar com Ele?
Sim, sempre que estou triste ou feliz recorro a ele. Converso diariamente, sem hora marcada.
Respeita a opinião de outros em relação à religião?
Sim, acredito que cada um tem um ponto de vista e tem seus motivos para acreditar em algumas coisas ou não, tenho amigos de diversas religiões e não existe conflito quanto a isso, e mantenho a mente aberta para conhecer todas as religiões também.
(FULANO, 34 ANOS)
Acredita em Deus/Jesus/Espírito Santo, por quê?
Sim, porque é a fé que nos move, através dela temos a convicção de que teremos uma vida melhor, cremos que Deus/Jesus/Espírito Santo, deu a vida para nos salvar.
Tem intimidade com Ele? Tem seu momento de conversar com Ele? Tente responder além de sim e não.
Respondeu que sim, porém não entrou em detalhes.
Respeita a opinião de outros em relação à religião?
Respondeu que sim também, porem não entrou em detalhes.
(FULANO, 14 ANOS)
Acredita em Deus/Jesus/Espírito Santo, por quê?
Sim acredito em Deus pois ele é o nosso senhor nosso pai.
Tem intimidade com Ele? Tem seu momento de conversar com Ele? Tente responder além de sim e não.
Sim tenho momentos para falar com ele quando eu preciso eu peço ajuda a ele.
Respeita a opinião de outros em relação à religião?
Respondeu que sim também, porem não entrou em detalhes.
Eu acredito em Deus SIM, porque é Dele que vem toda a minha força pra viver e continuar de pé. É ele que me faz acreditar que podemos mudar o mundo. Ele é a esperança que me mantém confiante. Jesus se sacrificou para que nossos pecados não nos impedissem de conhecer Deus.
E a partir do momento que você decide seguir Jesus e as suas promessas em vida, não devemos apenas ler e compreender as suas palavras, mas devemos aplicá-las em nossa vida.
Jesus deixa claro que ele é o caminho para o conhecimento com Deus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim" (João 14: 6)
Uma frase que sempre levo comigo é, “Jesus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos”.
Então, que Ele te use para espalhar a fé, as suas palavras, o seu amor, da melhor forma possível.
Enfim galerinha, uma coisa que eu aprendi nesse tempo é que não adianta você querer enfiar goela abaixo a palavra, não funciona mesmo, porque Jesus só entra na vida de alguém quando esta pessoa abre o seu coração e aceita a presença Dele. E também não adianta você chegar em uma roda de amigos repreendendo-os porque fazem “coisas que não são do agrado de Deus”. Não, não é assim que funciona.
Então é isso, espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo o que acharam da idéia, compartilhem com os amigos. Um big beijo e #Jesuslifestyle
Pra refletir:
“Temos dons que diferem segundo a bondade imerecida que nos foi concedida; sendo assim, se o dom é o de profecia, profetizemos conforme a nossa fé; se é o de servir, sirvamos; aquele que tem o dom do ensino, que ensine; aquele que tem o dom de encorajar, que encoraje; aquele que distribui, faça-o generosamente; aquele que preside, faça-o com diligência; aquele que mostra misericórdia, faça-o com alegria.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :